Pesquise no blog

domingo, 13 de maio de 2012

Samsung Galaxy S III


      A Samsung revelou um novo modelo top de linha de seu smartphone Galaxy, em Londres, atualizando o rival mais direto do iPhone, da Apple, com um touch screen maior e um processador mais poderoso. A empresa disse que o modelo Galaxy S III será vendido em alguns mercados no final de maio e, no resto do mundo, a partir de junho. No Brasil será vendido a partir de junho. A Samsung registrou um lucro trimestral recorde de 5,2 bilhões de dólares, impulsionado por seu portfólio de smartphones cujas vendas superaram as do iPhone.
    A Samsung vendeu cerca de 45 milhões de smartphones no primeiro trimestre, maior componente de seu lucro operacional. O novo modelo Galaxy SIII terá uma touch screen de 4,8 polegadas, uma câmera com resolução de 8 megapixels e utilizará a última versão do software Android, do Google.
   Analistas dizem que a campanha massiva de marketing que deve ocorrer, envolvendo o aparelho - que está sendo anunciado como o modelo oficial das Olimpíadas de 2012 - provavelmente serão suficientes para gerar fortes vendas, mas o lançamento desestimulou muitos deles.

   E você o que acha? Qual dos dois é melhor? O Samsung Galaxy S III merece o título de  modelo oficial das Olimpíadas de 2012?


((•)) Ouça este artigo

Eventos que estão prestes a ocorrer

Profecia 1. A Bíblia diz que as nações farão uma importante declaração de "paz e segurança". Elas talvez pensem que estarão prestes a resolver alguns dos maiores problemas da humanidade. Mas, os eventos que ocorrerão depois dessa declaração não serão nada pacíficos - Bíblia em 1ª Tessalonicenses capítulo 5, versículos do 1 ao 3.

Profecia 2. A seguir, vários governos decidirão atacar as organizações religiosas do mundo. Na Bíblia, esses governos são simbolizados por uma fera; e as religiões falsas por uma mulher que monta nessa fera (Bíblia em Revelação capítulo 17, versículos 3 e do 15 ao 18) Sem perceber, a fera simbólica fará a vontade de Deus, por destruir as religiões que afirmam falsamente representar a Deus.

Profecia 3. Após esse ataque bem-sucedido contra a religião falsa, Satanás conduzirá as nações numa batalha contra os que adoram a Jeová Deus - Bíblia em Revelação capítulo7, versículo 14 e Mateus capítulo 24, versículo 21.

Como isso afetará você?

   Se ainda não teve a oportunidade de fazer um estudo mais profundo da Bíblia, talvez ache difícil acreditar que os eventos mencionados ocorrerão. Mas há boas razões para confiar que cada detalhe se cumprirá, e que esses acontecimentos estão próximos. O extenso registro de profecias bíblicas que já se cumpriram dá essa garantia. Para isso contate as Testemunhas de Jeová quando passarem em sua casa ou mande um e-mail para franklin_n_tj@hotmail.com, dizendo que dia, horário e lugar são convenientes para você fazer um estudo particular gratuito da Bíblia. Não se preocupe seus dados jamais serão publicados. E não importa aonde você more, será feita uma programação para que você seja visitado. Para nós Testemunhas de Jeová é um prazer fazer isso. ((•)) Ouça este artigo

Quando ocorrerá a guerra do Armagedom?

'Eu vi, e, eis uma grande multidão, que nenhum homem podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas,sair da grande tribulação.' 
- Bíblia em Revelação (Apocalipse) capítulo 7, versículos 9 e 14.

   O cenário está montado para a guerra do Armagedom. Como assim?
   Já existe uma associação mundial que serve a Jeová e vive de acordo com os elevados padrões de moral da Bíblia. Com o apoio de Deus, milhões de pessoas de todas as nações, tribos e línguas estão unidas, formando uma fraternidade harmoniosa. Essa fraternidade existe entre as Testemunhas de Jeová - Bíblia em João capítulo 13, versículo 35.
   Em breve Satanás reunirá seus exércitos e lançará seu maior ataque contra pessoas pacíficas e aparentemente indefesas (Bíblia em Ezequiel capítulo 38, versículos do 8 ao 12 e Revelação capítulo 16, versículos 13, 14 e 16). Como podemos ter certeza disso? A Bíblia fala de acontecimentos específicos que nos ajudam a saber quando ocorrerá a batalha do Armagedom. Muitos desses eventos já estão se cumprindo.

Eventos que estão se cumprindo hoje

   Os discípulos de Jesus lhe perguntaram como as pessoas saberiam quando a "terminação do sistema de coisas", começaria (Bíblia em Mateus capítulo 24, versículo 3). Ao responder Jesus apontou para uma época no futuro em que 'nação se levantaria contra nação e reino contra reino, e haveria escassez de víveres e terremotos num lugar após outro'. Depois ele disse: "Todas essas coisas são um princípio das dores de aflição" (Bíblia em Mateus capítulo 24, versículos 7 e 8). O apóstolo Paulo chamou esse período de "últimos dias" e disse que seriam "tempos críticos, difíceis de manejar (Bíblia em 2ª Timóteo capítulo 3, versículo 1). Você não acha que essas profecias descrevem o que está acontecendo em nossos dias?
   Porque esse período seria tão difícil? O apóstolo João explica o motivo. Ele predisse que haveria "um curto período" em que as atividades de Satanás e seus demônios se restringiriam à Terra. A Bíblia diz que durante esse tempo Satanás teria "grande ira" (Revelação capítulo 12, versículos do 7 ao 12). Você não percebe um espírito de ira e violência hoje, não apenas em um lugar, mas no mundo inteiro?
   Jesus disse também que durante esse tempo de grandes dificuldades uma notável obra seria realizada. "Estas boas novas do reino [de Deus] serão pregada em toda a terra habitada, em testemunho a todas as nações; e então virá o fim" (Bíblia em Mateus capítulo 24, versículo 14). Hoje, em mais de 235 terras, as Testemunhas de Jeová pregam as boas novas do Reino de Deus em mais de 500 línguas. As duas revistas bíblicas que elas produzem , A Sentinela e Despertai!, são as mais amplamente distribuídas no mundo. Elas também traduziram a Bíblia em cerca de 100 línguas. A obra das Testemunhas de Jeová é realizada por voluntários e é mantida inteiramente por donativos. Será que essa impressionante campanha de pregação cumpre a profecia de Jesus? 
   A Bíblia também destaca os eventos que levarão diretamente à guerra entre Jeová Deus e os que se opõem a ele. Veja três profecias que em breve se cumprirão.
((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...