Pesquise no blog

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Maconha na Igreja

   Muitas pessoas estão repugnadas com a religião nos dias atuais por causa do que se passa nas igrejas. Por exemplo, o vigário episcopal Robert Cromey testificou perante o tribunal em setembro de 1969 que cria que a maconha poderia ser um dos sacramentos, como o pão e o vinho, na adoração religiosa “cristã”. Admitiu que ele mesmo fumava a droga ilegal e disse que cria que o uso de entorpecentes estava provavelmente por trás de muitas das experiências religiosas registradas na Bíblia. Não é de admirar que grandes multidões de pessoas abandonem as instituições religiosas quando se lhes expõem a tais absurdos.

Fontes:

*Texto: Revista Despertai! de 8 de agosto de 1970 p. 31

*Imagem: Google

Veja também: Maconha e câncer pulmonar

((•)) Ouça este artigo

Pare de Fumar e Durma Melhor

   A recomendação dos pesquisadores do Centro Médico da Universidade da Califórnia é de deixar de fumar e dormir melhor em resultado disso. Seu estudo indicou que, quando fumantes inveterados deixam de fumar, seus padrões de sono vão melhorando por fim. Os que deixaram o hábito adormeciam mais depressa e permaneciam dormindo por mais tempo. Usufruíam até mesmo períodos de sonhos agradáveis.

Fontes:

*Texto: Revista Despertai! de 8 de agosto de 1970 p. 29

*Imagem: Abril
((•)) Ouça este artigo

Panasonic lança novo smartphone

 

   A Panasonic vai expandir sua linha de smartphones para além do Japão e vai começar pela Europa: em março de 2012, um novo dispositivo da empresa será lançado no Velho Continente.

   Ainda sem nome definido, o smartphone foi apresentado hoje pela empresa e terá uma tela de 4.3 polegadas OLED com resolução de 960x540 pixels. O design do aparelho lembra a letra "D" e ele será ultrafino e resistente a água e poeira.

   De acordo com a Reuters, o smartphone usará o sistema Android e é voltado para executivos na faixa etária de 30 a 40 anos.

   A empresa ainda não divulgou planos para lançar o smartphone fora do continente europeu, mas já confirmou que fará isso em algum momento no futuro.

Apesar de grande no mercado de eletrônicos, a Panasonic fabrica smartphones apenas para o mercado japonês, mas agora a empresa quer mudar isso. O plano inicial da fabricante japonesa é de vender 1,5 milhão de aparelhos no ano de 2012 na Europa e um total de 15 milhões de smartphones pelo mundo até o fim de março de 2016.

((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...