Pesquise no blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

O pastor amoroso

   Certo observador que mirava os pastores com seus rebanhos nas encostas do Mt. Hermon, no Oriente Médio, fala do cuidado amoroso deles para com as ovelhas sob sua supervisão. “Cada pastor vigiava de perto seu rebanho, para ver como passava. Quando achava um cordeiro recém-nascido, punha-o nas dobras de sua aba, ou grande casaco, visto que era fraquinho demais para seguir a mãe. Quando seu seio já se achava repleto, punha os cordeiros sobre os ombros, segurando-os pelas patas, ou numa sacola ou cesta sobre uma mula, até que os pequeninos pudessem seguir as mães.” Jeová usou tal cena tocante da vida pastoral para nos ajudar a avaliar seu amoroso cuidado com Seu povo, conforme declarado na Bíblia em Isaías capítulo 40, versículos 10 e 11.

Fonte:

*Texto: Revista Despertai! de 22 de outubro de 1970 p. 22

*Imagem: Google

   Veja também: As ovelhas conhecem a voz de seu pastor

((•)) Ouça este artigo

Samsung fará Galaxy Nexus branco

    A Samsung fez uma cor alternativa do Galaxy Nexus, o branco. Porém, pelo menos por enquanto, só estará disponível no Reino Unido.
   Teoricamente, não há nenhuma alteração adicional em seu hardware ou software. E o seu preço sugerido deve ser o mesmo da versão preta (US$ 299).
   No Brasil, a última notícia que recebemos sobre o smartphone é que ele foi homologado pela ANATEL no final do ano passado, mas não há uma data confirmada de lançamento. Nas previsões mais otimistas, o modelo deve ser lançado no Brasil até o final do primeiro trimestre de 2012. ((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...