Pesquise no blog

domingo, 13 de maio de 2012

Samsung Galaxy S III


      A Samsung revelou um novo modelo top de linha de seu smartphone Galaxy, em Londres, atualizando o rival mais direto do iPhone, da Apple, com um touch screen maior e um processador mais poderoso. A empresa disse que o modelo Galaxy S III será vendido em alguns mercados no final de maio e, no resto do mundo, a partir de junho. No Brasil será vendido a partir de junho. A Samsung registrou um lucro trimestral recorde de 5,2 bilhões de dólares, impulsionado por seu portfólio de smartphones cujas vendas superaram as do iPhone.
    A Samsung vendeu cerca de 45 milhões de smartphones no primeiro trimestre, maior componente de seu lucro operacional. O novo modelo Galaxy SIII terá uma touch screen de 4,8 polegadas, uma câmera com resolução de 8 megapixels e utilizará a última versão do software Android, do Google.
   Analistas dizem que a campanha massiva de marketing que deve ocorrer, envolvendo o aparelho - que está sendo anunciado como o modelo oficial das Olimpíadas de 2012 - provavelmente serão suficientes para gerar fortes vendas, mas o lançamento desestimulou muitos deles.

   E você o que acha? Qual dos dois é melhor? O Samsung Galaxy S III merece o título de  modelo oficial das Olimpíadas de 2012?


((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...