Pesquise no blog

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cuidado para não cair no golpe da Timeline do Facebook

   Infeliz com a timeline do Facebook? Se sim, então você está acompanhado de vários usuários da rede social, que desaprovam a medida da maior central de relacionamentos online do mundo. Mas isso também serve para que você aumente sua cautela: sites estão usando dessa insatisfação para infectar os usuários com malwares.
   Segundo informações do Mashable, há quem use a promessa de remover a Timeline, seja por aplicativos ou por cadastro de e-mail, para propagar vírus e outros malwares. Mas a real é que a nova timeline é irreversível - uma vez adicionada, não há como removê-la.

   Fonte do texto: Olhar Digital

   Aproveite e curta o Salada de Frutas no Facebook, na caixa de fãs ao lado, ou Clique aqui ((•)) Ouça este artigo

iMacs dominam o mercado de computadores ‘all-in-one’

   Os iMacs, da Apple, dominaram o mercado de computadores da categoria “all-in-one” durante o último trimestre de 2012, de acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira pela companhia de estatísticas NPD DisplaySearch. Com uma fatia de 32% do setor, a empresa ficou à frente de competidores como a Lenovo (22,7%) e da HP (21,4%).
   Ao contrário da maior partes dos PCs de mesa, os computadores “all-in-one” têm processador, pentes de memória e discos rígidos embutidos no monitor, diminuindo drasticamente o espaço ocupado pelo equipamento.
   Em 2011, a venda de computadores “all-in-one” atingiu a marca de 14,5 milhões de unidades vendidas – um crescimento de 39% em relação ao mesmo período de 2010. O NPD estima que o número possa chegar a 23,3 milhões de unidades em 2014, caso o setor continue aquecido.

   Fonte: Revista Veja

   Você acha que a Lenovo e a HP podem se recuperar e ultrapassar a Apple?

   Veja também: HP mostra pen deive à prova dágua ((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...