Pesquise no blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

 Jeová Deus nos deu dois ouvidos e uma língua; Ele quer que escutemos mais e falemos menos. O que acha de tentar fazer isso? Pode ser de ajuda nesse sentido ter cuidado com o que diz ((•)) Ouça este artigo

Sustos

  ((•)) Ouça este artigo

Cinco programas 3D para o PC!

   São eles:




* PhotoFace 3D. O PhotoFace 3D é um aplicativo on-line que permite ao usuário transformar uma foto em 3D e modificar o arquivo, editando o rosto ou cabelo, por exemplo. Após a customização, o programa também é capaz de incluir uma locução para a foto. Gratuito.


*Shock 4Way. O programa foi feito para turbinar a área de trabalho, criando desktops virtuais. O pacote oferece diversas configurações, entre elas esconder ícones, um gerenciador de trabalho e modificar os atalhos. Gratuito.


*Photo! 3D ScreenSaver. O Photo! 3D ScreenSaver é um aplicativo capaz de criar um antigo templo, galerias de arte ou um ambiente ao livre: tudo isso em 3D, incluindo suas fotos. Gratuito.


*Vista Flip 3D Activador Especial para o Windows Vista, esse software transforma as cantos das abas do sistema operacional em 3D. Depois disso, é só selecionar o tipo do efeito desejado. Gratuito.


*Blend It 3D. O Blend It 3D é especializado em transformar fotos, sejam elas coloridas ou em preto e branco, em 3D. O resultado pode ser visto com ou sem óculos especiais para capturar o efeito. Inclui vídeo de instruções para o uso. Gratuito.


Fontes:


*Texto: Uol


*Imagem: 3dtudo3d

((•)) Ouça este artigo

Experimente o Windows Phone no seu PC, iPhone ou Android

  O Windows Phone já está por aí há algum tempo agora, mas ele ainda é uma novidade para os brasileiros, que apenas recentemente ganharam a opção do HTC Ultimate (e em breve também do Omnia W). 
   A maioria dos usuários já está acostumada com o Android e o iPhone, mas não conhecem bem a usabilidade e outras características da plataforma da Microsoft. Por isso, a própria Microsoft criou um demo do seu sistema que pode ser acessado pela web em qualquer dispositivo móvel, ou até mesmo no PC.
   A demonstração não é perfeita. Existe um ou outro bug e ela obviamente não é completa, simulando todas as funcionalidades do WP7. Ainda assim, é possível conhecer melhor sua interface e ver como ela funciona. O demo guia o usuário em passos simples para conhecer melhor os aplicativos e a usabilidade da plataforma.
  Ainda não teve a oportunidade de usar o Windows Phone? Então acesse a página aqui e confira. 
((•)) Ouça este artigo

Nokia traz conceito flexível para smartphones


   Depois da Samsung, que vem criando um hype em cima do aparelho flexível que deve ser lançado no ano que vem, agora é a Nokia que vem apostando nesse novo segmento – se é que já podemos considerar smartphones flexíveis um segmento. A finlandesa já tinha mostrado alguns projetos envolvendo um hardware flexível durante o Nokia World deste ano.
   O novo projeto é chamado de Nokia HumanForm, mas ele tem mais a forma de um peixe do que a humana. A parte do humano deve vir exatamente das novas perspectivas de comunicação que o aparelho poderá proporcionar.
   Além de flexível, o novo projeto apresentado é completamente sem botões. Somados todos os conceitos – a nova forma, a flexibilidade, a falta de botões, entre outros – temos a tentativa da Nokia de mudar o modo como os smartphones são usados. Gestos, movimentos com o aparelho e até ações como torcer o smartphone seriam o suficiente para navegar por fotos, por exemplo.
   No vídeo abaixo é possível ver mais alguns detalhes sobre o aparelho, entre eles a presença de sensores que respondem ao tato e permitem que o usuário “sinta” a imagem que estiver sendo exibida.



((•)) Ouça este artigo

Pen drive da Kingston armazena até 256 GB





   Gamers e entusiastas da computação vão gostar da novidade da Kingston. A empresa acaba de anunciar seu próximo pen drive que promete alto desempenho, o Kingston DataTraveler HyperX 3.0.
   O novo pen drive armazena até 256 GB e, segundo a empresa, consegue ler dados a 225 MB/s por meio de conexão USB 3.0. A velocidade de gravação é de 135 MB/s, o que permite editar e trabalhar com mais facilidade em qualquer projeto.
   São três modelos com capacidade de armazenamento diferentes: 64 GB, 128 GB ou 256 GB. O visual de todos os modelos DataTraveler HyperX 3.0 é o mesmo. O pen drive usa arquitetura de oito canais, suporta a tecnologia ReadyBoost e é revestido de metal e borracha. Tem também um orifício para a inserção do dispositivo em chaveiros ou cordões, o que torna o transporte mais fácil.
   Segundo a Kingston, a versão de 256 GB tem capacidade suficiente para gravar até 10 discos Blu-ray, 54 DVDs, 48.640 arquivos ou 13.473 documentos do Word.
   O preço do produto varia de acordo com a capacidade de armazenamento. Assim, a versão de 64 GB sai por 193 dólares, a de 128 GB custa 377 dólares e o mais poderoso, de 256 GB,  ainda não teve o preço anunciado.
   256 GB é suficiente pra você?
((•)) Ouça este artigo

HP mostra pen drive à prova d’água



   A HP acaba de apresentar uma linha de pen drives em parceria com a PNY Techonologies. A série HP v112b é à prova d’água e tem modelos com armazenamento de dados que vão de 2 a 32 GB. Ela se junta a outras marcas de pen drives super-resistentes.
   Com pen drives pequenos e muito leves, a linha tem boa portabilidade da memória flash. A HP está usando a tecnologia COB (Chip On Board), que garante melhor fluxo de dados.
   O pen drive é revestido com uma caixa translúcida azul brilhante e tem design ondulado. Ele foi desenvolvido para obter aderência e ganhar resistência à água e tolerância a choques e impactos.
   São cinco modelos com capacidade de armazenamento de 2, 4, 8, 16 e 32 GB. As dimensões são de 2,8 x 1,59 x 0,96 cm e ele pesa 4,98 g, o que permite usá-lo no chaveiro, por exemplo. A interface é USB 2.0 e a velocidade de transferência de informações é de 14,4 MB/s nos pen drives de 2, 4 e 8 GB e de 18,8 MB/s nas versões de 16 e 32 GB.
   Ainda não há previsão de lançamento ou sugestão de preço de nenhum dos modelos da série.

   Fonte: Info
((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...