Pesquise no blog

domingo, 13 de maio de 2012

Eventos que estão prestes a ocorrer

Profecia 1. A Bíblia diz que as nações farão uma importante declaração de "paz e segurança". Elas talvez pensem que estarão prestes a resolver alguns dos maiores problemas da humanidade. Mas, os eventos que ocorrerão depois dessa declaração não serão nada pacíficos - Bíblia em 1ª Tessalonicenses capítulo 5, versículos do 1 ao 3.

Profecia 2. A seguir, vários governos decidirão atacar as organizações religiosas do mundo. Na Bíblia, esses governos são simbolizados por uma fera; e as religiões falsas por uma mulher que monta nessa fera (Bíblia em Revelação capítulo 17, versículos 3 e do 15 ao 18) Sem perceber, a fera simbólica fará a vontade de Deus, por destruir as religiões que afirmam falsamente representar a Deus.

Profecia 3. Após esse ataque bem-sucedido contra a religião falsa, Satanás conduzirá as nações numa batalha contra os que adoram a Jeová Deus - Bíblia em Revelação capítulo7, versículo 14 e Mateus capítulo 24, versículo 21.

Como isso afetará você?

   Se ainda não teve a oportunidade de fazer um estudo mais profundo da Bíblia, talvez ache difícil acreditar que os eventos mencionados ocorrerão. Mas há boas razões para confiar que cada detalhe se cumprirá, e que esses acontecimentos estão próximos. O extenso registro de profecias bíblicas que já se cumpriram dá essa garantia. Para isso contate as Testemunhas de Jeová quando passarem em sua casa ou mande um e-mail para franklin_n_tj@hotmail.com, dizendo que dia, horário e lugar são convenientes para você fazer um estudo particular gratuito da Bíblia. Não se preocupe seus dados jamais serão publicados. E não importa aonde você more, será feita uma programação para que você seja visitado. Para nós Testemunhas de Jeová é um prazer fazer isso. ((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...