Pesquise no blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Galaxy Nexus é homologado pela Anatel

   Com o aval da agência, liberado no último dia 01 de dezembro, o smartphone já pode ser comercializado pela Samsung no país. Apresentado em outubro, o smartphone é o terceiro da linha Nexus, que é desenvolvida em conjunto com o Google e vem sem modificações de operadoras ou fabricantes, além de ser o primeiro aparelho a vir com o novo Android 4.0 embarcado.
   Pelas informações que constam nos documentos de homologação da Anatel, o Galaxy Nexus já possui manual traduzido para português e sugere que o aparelho será fabricado no Brasil.
   O Galaxy Nexus possui uma tela Super AMOLED HD 720p (1280x720 pixels de resolução) de 4.65 polegadas, processador dual core de 1,2 GHz, suporte a rede 4G (LTE) e 3G (HSPA+), 1GB de RAM, câmera traseira de 5 MP e frontal de 1.3 MP e também é o primeiro dispositivo Android sem botões físicos.
   O aparelho estava à venda somente no Reino Unido, porém ontem a Verizon anunciou o início das vendas para esta sexta-feira com preço de US$ 299. No Brasil, a Samsung já havia confirmado que traria o smartphone para o país ainda no primeiro trimestre de 2012, porém ainda sem confirmação de preço e data.

Fonte: INFO

((•)) Ouça este artigo

Você tem noção da quantidade de vídeos que o mundo assiste na internet?

   De acordo com um relatório da comScore, cerca de 1,2 bilhão de pessoas com mais de 15 anos em todo o mundo assistiram a 201,4 bilhões de vídeos online apenas em outubro de 2011. E os sites do Google, encabeçados pelo YouTube, aparecem no topo da lista com mais de 797 milhões de pessoas e 88,3 bilhões de vídeos no período. Isso representa 43,8% de todos os vídeos assistidos no mundo.
   Para você, é fácil imaginar o que significam 201,4 bilhões de vídeos? Ou o que são 1,2 bilhão de pessoas?
   Somente para efeito de comparação, o mundo possui 7 bilhões de pessoas. Isso significa que 1,2 em cada 7 pessoas assistiram a vídeos online no mês de outubro. E você tem ideia de quanto tempo demoraria para assistir aos 201,4 bilhões de vídeos? Ainda de acordo com a comScore, a duração média desses conteúdos é de 5,5 minutos. Então, o mundo assistiu a 1,1 trilhão de minutos de vídeos em outubro - ou 2,1 milhões de anos sem parar!



Fontes:


*Texto: Olhar Digital


*Imagem: Google ((•)) Ouça este artigo

Conselhos úteis sobre amamentação e cuidados com recém-nacidos

   * Não acostume seu filho no colo. Mantenha-o no berço em quarto arejado, sem luz intensa, afastado das visitas, mudando sua posição após as mamadas.
   * Não use faixas e nada que aperte. Agasalhe-o no inverno e deixe-o à vontade nos dias mais quentes.
   * Troque as fraldas e cueiros sempre que estejam sujos ou molhados, lavando as mãos antes de pegar a criança.
   * Dê 1 banho corporal ao dia usando água corrente e sabonete neutro tomando o cuidado de secar bem o coto umbilical utilizando álcool 70% ou éter mantendo-o livre da umidade e sujeira; também use esses líquidos para lavar o umbigo uma vez ao dia.
   * Amamente seu filho sempre que ele tiver fome, não impondo horário rígido e fixo, colocando-o, em seguida, em posição adequada para arrotar. Ofereça cada seio durante 15 a 20 minutos. Inicie a próxima mamada pelo último seio oferecido na mamada anterior.
   * O aleitamento materno é o alimento ideal para seu filho nos primeiros meses de vida. Você deve, com paciência e perseverança, insistir para que ele possa usufruir as vantagens do leite materno para sua nutrição.
   * Não medique seu filho sem orientação do pediatra.
   * Leve seu filho ao pediatra mensalmente, ou imediatamente, se perceber qualquer anormalidade.

Fontes:


*Texto: Ministério da Saúde do Brasil

*Imagem: Google ((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...