Pesquise no blog

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

As Crianças e a Televisão

   Certa mãe de Shreveport, Lousiana, EUA, escreveu recentemente o seguinte: “Meu filho de cinco anos costumava ter pesadelos toda noite, e acordava chorando e gritando; urinava na cama toda noite. Os médicos disseram que não havia nada de organicamente errado com, ele. Daí, após aprender sobre a importância de ser discriminativa na escolha de programas de televisão a serem vistos, compreendi que meus filhos assistiam a demasiados filmes de monstros na televisão. Agora não há mais filmes de monstros nem programas que incluem a violência e não há nada de urinar na cama.” Talvez outras mães possam tirar similar proveito por regularem o que seus filhos vêem na televisão.

Fontes:

* Texto: Revista Despertai! de 8 de outubro de 1970 p. 31

((•)) Ouça este artigo

Maconha e Câncer Pulmonar


   A Fundação de Pesquisas de vícios, de Ontário, Canadá, relatou que fumar inveteradamente maconha por longo tempo ‘gera’ câncer pulmonar. Estudos efetuados na Índia estabeleceram que os fumantes inveterados de maconha “sofriam de uma grandemente aumentada incidência de doença pulmonar crônica”.

Fontes:

* Texto: Revista Despertai! de 8 de outubro de 1970 p. 31

* Imagem: Google

Veja também Maconha na Igreja

((•)) Ouça este artigo

Nova linha de relógios Casio deve agradar usuários do sistema Android



   A nova linha de relógios de pulso G-ShockGB-6900 da Casio, que talvez seja lançada em março desse ano deve trazer muitas ferramentas de conectividade.
   Os relógios contarão com sistema Bluetooth LE (com baixo consumo de energia) capaz de torná-los compatíveis com alguns celulares Android. Assim, quem tiver às mãos o relógio e o smartphone poderá realizar integração entre os dois, recebendo no pulso alertas de SMS ou chamadas, além de manter a hora entre ambos os dispositivos sempre atualizada.  A Casio promete uma autonomia de 2 anos de bateria para o relógio.
   O G-ShockGB-6900 deve chegar ao mercado custando cerca de U$ 231.
 

   Você gostou da ideia? ((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...