Pesquise no blog

domingo, 27 de maio de 2012

Sony apresenta o Sony Tablet no Brasil


   Ele vem com chip Tegra 2, processador dual-core rodando a 1 GHz, tela de 9.4 polegadas,  resolução nativa do display de 1280 x 800, há uma câmera traseira de 5 megapixels com tecnologia Exmor Mobile, acompanhada de uma pequenina VGA na frente, sistema operacional do Google, Android 4.0 (Ice Cream Sandwich). Tendo como grande diferencia memória e leitor de cartões SD.

   Para este produto, a Sony entrega alguns aplicativos próprios, como um controle remoto universal, que pode controlar desde aparelhos de TV até um ar condicionado. Além disso, o aparelho poderá acessar jogos com certificado PlayStation (aqueles do Xperia Play) e entrar na PSN – rede de jogos online da Sony para seus consoles.

   Já há jogos instalados como Crash Bandicoot e Pinball Heroes, e acesso a loja PlayStation Store para compra de jogos clássicos do PS1 e PSP. Também é possível conectar o controle sem fio do console PlayStation 3, o DualShock3, e jogar em seu tablet controlando ele pelo acessório.

   Além de programas, a Sony resolveu criar um design novo para o tablet. Ele não lembra em nada os modelos concorrentes. Ele lembra muito uma revista dobrada. O áudio recebeu melhorias com as tecnologias Clear Phase e o xLOUD, próprias da empresa.

   Conectividade padrão dos Androids, ou seja, vem com Wi-Fi, DLNA, Bluetooth e GPS. Para o Brasil, a Sony trouxe um mês grátis do NetMovies, acesso ao Terra Sonora e um mês de produtos do portal UOL.

   Tudo isso sai por R$ 1.649 sem qualquer desconto, ou seja, preço que vai para o varejo.


   Você acha que ele vai balançar as vendas aqui no Brasil?
((•)) Ouça este artigo

Capa - Alpacas


((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...