Pesquise no blog

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Galaxy Nexus é homologado pela Anatel

   Com o aval da agência, liberado no último dia 01 de dezembro, o smartphone já pode ser comercializado pela Samsung no país. Apresentado em outubro, o smartphone é o terceiro da linha Nexus, que é desenvolvida em conjunto com o Google e vem sem modificações de operadoras ou fabricantes, além de ser o primeiro aparelho a vir com o novo Android 4.0 embarcado.
   Pelas informações que constam nos documentos de homologação da Anatel, o Galaxy Nexus já possui manual traduzido para português e sugere que o aparelho será fabricado no Brasil.
   O Galaxy Nexus possui uma tela Super AMOLED HD 720p (1280x720 pixels de resolução) de 4.65 polegadas, processador dual core de 1,2 GHz, suporte a rede 4G (LTE) e 3G (HSPA+), 1GB de RAM, câmera traseira de 5 MP e frontal de 1.3 MP e também é o primeiro dispositivo Android sem botões físicos.
   O aparelho estava à venda somente no Reino Unido, porém ontem a Verizon anunciou o início das vendas para esta sexta-feira com preço de US$ 299. No Brasil, a Samsung já havia confirmado que traria o smartphone para o país ainda no primeiro trimestre de 2012, porém ainda sem confirmação de preço e data.

Fonte: INFO

((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...