Pesquise no blog

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Apps para Windows Phone

   A loja de aplicativos da Microsoft para o Windows Phone atingiu a marca de 50 mil programas na terça-feira, segundo um levantamento do site All About Windows Phone. Esse número foi atingido em 14 meses, mais cedo do que o esperado, segundo o site. A marca de 40 mil apps demorou um pouco mais de um ano para ser alcançada, enquanto os 10 mil programas seguintes chegaram à Marketplace em apenas 40 dias.
   De acordo com o levantamento, há 40 dias a taxa média diária de novos aplicativos cadastrados na loja da Microsoft era de 165 apps por dia, número que hoje já subiu para 265. O site aponta como possíveis causas para essa aceleração no número de aplicativos a chegada da plataforma em nove novos países, além do lançamento dos primeiros aparelhos da Nokia com o sistema operacional móvel da Microsoft.
   O Android Market, do Google, e com a App Store, da Apple, têm cerca de 500 mil e 600 mil aplicativos cadastrados, respectivamente. Enquanto a Microsoft levou 14 meses para alcançar seus 50 mil apps, o Google levou um tempo um pouco maior, 19 meses, e a Apple um pouco menos, 12 meses.
((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...