Pesquise no blog

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Limpe sua vida online

   Se você é daqueles que está cansado das redes sociais ou criou tantos perfis que nem se lembra mais de todos eles, o Account Killer pode ser bem útil. Neste site você "assassina" qualquer conta que esteja esquecida na internet com apenas alguns cliques.

   O site funciona com praticamente todos os serviços de internet possíveis: do Google ao eHarmony - um site que você nem deve saber do que se trata. Escolha o perfil a ser eliminado e clique em "Delete Account". Para deletar o seu Facebook, por exemplo, selecione esse link de remoção e o site vai te redirecionar para a sua conta. Caso isso não aconteça, escreva seu login e senha e clique em "Enviar". Para garantir que quer mesmo apagar seu login, você vai precisar escrever sua senha mais uma vez e selecionar "Ok". Em alguns segundos, sua conta estará pré-deletada, pois o site te dá ainda 14 dias antes de remover todo o conteúdo do seu perfil permanentemente.

   No Twitter o esquema é parecido, porém, você não tem chances de voltar atrás. A partir do momento em que você desativar sua conta, o microblog será eliminado. Com as contas do Google o processo é semelhante, mas você pode escolher quais serviços quer deletar como Gmail ou Orkut, por exemplo. Siga as instruções e pronto, você estará livre.

   Fácil não é? ((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...