Pesquise no blog

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Cinco programas 3D para o PC!

   São eles:




* PhotoFace 3D. O PhotoFace 3D é um aplicativo on-line que permite ao usuário transformar uma foto em 3D e modificar o arquivo, editando o rosto ou cabelo, por exemplo. Após a customização, o programa também é capaz de incluir uma locução para a foto. Gratuito.


*Shock 4Way. O programa foi feito para turbinar a área de trabalho, criando desktops virtuais. O pacote oferece diversas configurações, entre elas esconder ícones, um gerenciador de trabalho e modificar os atalhos. Gratuito.


*Photo! 3D ScreenSaver. O Photo! 3D ScreenSaver é um aplicativo capaz de criar um antigo templo, galerias de arte ou um ambiente ao livre: tudo isso em 3D, incluindo suas fotos. Gratuito.


*Vista Flip 3D Activador Especial para o Windows Vista, esse software transforma as cantos das abas do sistema operacional em 3D. Depois disso, é só selecionar o tipo do efeito desejado. Gratuito.


*Blend It 3D. O Blend It 3D é especializado em transformar fotos, sejam elas coloridas ou em preto e branco, em 3D. O resultado pode ser visto com ou sem óculos especiais para capturar o efeito. Inclui vídeo de instruções para o uso. Gratuito.


Fontes:


*Texto: Uol


*Imagem: 3dtudo3d

((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...