Pesquise no blog

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pesquisa revela que quem compra pelo iPad gasta mais

   Aos lojistas online e donos de e-commerce, vai uma dica: desenvolva um aplicativo de sua loja para o iPad. Isso porque, segundo informações do IBM Coremetrics, usuários do iPad tendem a gastar mais em compras online quando visitam suas lojas favoritas através do tablet da Apple.

   "O iPad é convergente - isso significa que eles [os usuários] estão gastando mais - quase o dobro do que outros usuários móveis", disse o chefe de estratégia do Coremetrics, John Squire. "Eles não só compram com maior frequência do que outros sistemas (Android, principalmente, mas até mesmo o iPhone), mas também gastam mais do que o usuário comum de PC", completa.

   Os números da pesquisa indicam que usuários de PC já estão "migrando" para versões móveis de lojas online. Pela previsão da IBM, 15% dos usuários que fizerem login em alguma rede de e-commerce, o farão pelo tablet. Em outubro, 11% dos compradores online fizeram aquisições através de algum dispositivo móvel - uma alta de 6,8% em relação ao mesmo período em 2010.

   E você? Já comprou algo via iPad? Conte como foi nos comentários abaixo.


Fonte: www.olhardigital.com.br ((•)) Ouça este artigo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...